Teste de seleção especial

Início das aulas: 05/02/2018
Agende uma visita
Teste de Seleção

O ensino médio tem como objetivo consolidar e aprofundar os conhecimentos adquiridos pelo estudante no Ensino Fundamental, possibilitando a continuidade dos estudos, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, visando ao prosseguimento dos estudos em nível universitário e à preparação básica para o mercado de trabalho.

As ações pedagógicas valorizam a preparação para o Enem, vestibulares e demais avaliações externas, visando tornar o aprendizado um ato contínuo, com autonomia intelectual e pensamento crítico.

Teste de seleção

Término das inscrições programado para 23/02/2017

Início das aulas

05/02/2018

1º ao 3º Ano + Técnico

Atividades extra-curriculares

Passeios, excursões e visitas

Ensino médio

O estudante do ensino médio constrói seu conhecimento a partir da vivência em atitudes que possibilitem sua formação como cidadão consciente do seu papel social, preparando-o para ser profissional competente exigido pelo mercado. Faz parte da proposta ainda o incentivo para a formação profissional qualificando para o mercado de trabalho, pois o aluno pode optar pelo ensino médio técnico. Lembrando que independente da área técnica escolhida pelo aluno, o fato de possuir um técnico vai fazer toda a diferencial na vida profissional desse aluno.

Para o ensino médio existem dois momentos, inscrever-se até 19 de outubro, a prova ocorrerá no dia 22 de outubro no teste de seleção e depois ele pode se inscrever no teste de seleção agendado até janeiro, muito semelhante ao processo da graduação.

Nossa estrutura

22 mil m2

São 22 mil metros quadrados de área física, com cerca de 36 mil metros quadrados construídos para atender o Ensino Fundamental e Médio.

Amplo estacionamento

Estacionamento com 300 vagas, com plataformas de embarque e desembarque de alunos, com facilidade de acesso e maior segurança.

Segurança interna

O Sistema de Segurança é composto de catracas eletrônicas para controle de entrada e saída em todas as portarias da escola e Circuito Interno de TV, que funciona 24 horas por dia, além de um corpo interno de segurança.

35 mil exemplares

A biblioteca possui mais de 35 mil exemplares, entre livros, enciclopédias, atlas, e almanaques, além de assinaturas de jornais e revistas. A Internet pode ser acessada pelos alunos para pesquisas e aprofundamentos e o acervo pode ser consultado pela biblioteca digital com mais de 9 mil livros.

Contando com:

• Quadra poliesportiva
  • Ginásio
  • Campo de futebol
  • Pista de corrida
  • Salas temáticas equipadas com multimídia
  • Parque infantil
  • Bosque com trilha ecológica