Início das aulas: 06/02/2019
Agende uma visita
Teste de Seleção Agendado

O ensino médio tem como objetivo consolidar e aprofundar os conhecimentos adquiridos pelo estudante no Ensino Fundamental, possibilitando a continuidade dos estudos, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, visando ao prosseguimento dos estudos em nível universitário e à preparação básica para o mercado de trabalho.

As ações pedagógicas valorizam a preparação para o Enem, vestibulares e demais avaliações externas, visando tornar o aprendizado um ato contínuo, com autonomia intelectual e pensamento crítico.

Teste de seleção

20/10/2018

Início das aulas

04/02/2019

1º ao 3º Ano

Atividades extra-curriculares

Passeios, excursões e visitas

Ensino médio

O estudante do ensino médio constrói seu conhecimento a partir da vivência em atitudes que possibilitem sua formação como cidadão consciente do seu papel social, preparando-o para ser profissional competente exigido pelo mercado. Faz parte da proposta ainda o incentivo para a formação profissional qualificando para o mercado de trabalho, pois o aluno pode optar pelo ensino médio técnico. Lembrando que independente da área técnica escolhida pelo aluno, o fato de possuir um técnico vai fazer toda a diferencial na vida profissional desse aluno.

Nossa estrutura

22 mil m2

São 22 mil metros quadrados de área física, com cerca de 36 mil metros quadrados construídos para atender o Ensino Fundamental e Médio.

Amplo estacionamento

Estacionamento com 300 vagas, com plataformas de embarque e desembarque de alunos, com facilidade de acesso e maior segurança.

Segurança interna

O Sistema de Segurança é composto de catracas eletrônicas para controle de entrada e saída em todas as portarias da escola e Circuito Interno de TV, que funciona 24 horas por dia, além de um corpo interno de segurança.

35 mil exemplares

A biblioteca possui mais de 35 mil exemplares, entre livros, enciclopédias, atlas, e almanaques, além de assinaturas de jornais e revistas. A Internet pode ser acessada pelos alunos para pesquisas e aprofundamentos e o acervo pode ser consultado pela biblioteca digital com mais de 9 mil livros.

Contando com:

• Quadra poliesportiva
  • Ginásio
  • Campo de futebol
  • Pista de corrida
  • Salas temáticas equipadas com multimídia
  • Parque infantil
  • Bosque com trilha ecológica