Preparatório

Início das aulas: 17/04/2018
Agende uma visita
Inscreva-se

O curso preparatório do Colégio Tupy é destinado para alunos que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental objetivando a revisão de conteúdo das disciplinas de português de matemática, além de oferecer oficinas técnicas especiais em preparação para o ingresso no ensino médio.

É também um passaporte para o Ensino Médio do Colégio Tupy pois os estudantes que tiverem um bom aproveitamento no curso, garantem vaga direto sem a necessidade do teste de seleção.

Início das aulas

17/04/2018

Dias de semana

Aulas nas Terças e Quintas feiras

Nossa estrutura

22 mil m2

São 22 mil metros quadrados de área física, com cerca de 36 mil metros quadrados construídos para atender o Ensino Fundamental e Médio.

Amplo estacionamento

Estacionamento com 300 vagas, com plataformas de embarque e desembarque de alunos, com facilidade de acesso e maior segurança.

Segurança interna

O Sistema de Segurança é composto de catracas eletrônicas para controle de entrada e saída em todas as portarias da escola e Circuito Interno de TV, que funciona 24 horas por dia, além de um corpo interno de segurança.

35 mil exemplares

A biblioteca possui mais de 35 mil exemplares, entre livros, enciclopédias, atlas, e almanaques, além de assinaturas de jornais e revistas. A Internet pode ser acessada pelos alunos para pesquisas e aprofundamentos e o acervo pode ser consultado pela biblioteca digital com mais de 9 mil livros.

Contando com:

• Quadra poliesportiva
  • Ginásio
  • Campo de futebol
  • Pista de corrida
  • Salas temáticas equipadas com multimídia
  • Parque infantil
  • Bosque com trilha ecológica